Noticias

Confira o que vai funcionar no feriadão de Carnaval

O recesso de Carnaval em Frutal começa nesta sexta-feira (13 de fevereiro) e segue até o dia 17 (terça-feira). Confira a seguir, “o que abre e o que fecha” nesse período:
Administração (Paço Municipal)
As secretarias municipais de Finanças, Fazenda, Desenvolvimento Urbano, Administração, Procuradoria, Governo e Comunicação, assim como o Gabinete, encerram as atividades nesta sexta-feira (13) às 17h e reabrem no dia 18 de fevereiro (quarta-feira), ao meio-dia.
Demais secretarias
As atividades das secretarias municipais de Cultura, Esporte, Atividades Rurais, Meio-Ambiente e Agricultura (que não ficam no prédio da Prefeitura) também encerram atividades na sexta-feira, às 17h, e só retornam no dia 18 de fevereiro, também às 12h.
Atividades Urbanas
A Coleta de lixo será realizada normalmente durante o feriado de carnaval. Não haverá coleta apenas no domingo (15) e na terça-feira (17).
Saúde
As Unidades Básicas de Saúde, assim como serviços do setor, hoje estão com funcionamento normal. Permanecem fechados durante o período, retornando na quarta, meio-dia. O Hospital Frei Gabriel mantém equipes de plantão para funcionamento em situações de urgência e emergência, em seu Pronto-Socorro.
Promoção Humana
Atendimento normal nesta sexta-feira até às 17h. Ficará fechada até quarta-feira (18), quando reabre meio-dia.
Educação
A rede municipal de ensino encerra os trabalhos nessa sexta-feira e retorna no dia 19 de fevereiro (quinta-feira).

Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Públicas
Jornalista Samir Alouan Bernardes

rf2015dioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: