Noticias

Caio Narcio faz primeira visita oficial a Frutal após sua posse

IMG-20150207-WA0015O deputado federal Caio Narcio fez sua primeira visita oficial a Frutal no final da tarde sábado, dia 7 de fevereiro. Na ocasião ele esteve reunido com o prefeito Mauri Alves, vereadores, secretários municipais e imprensa.

Durante a visita, Caio colocou se mandato à disposição de Frutal, assim como seu pai fez anteriormente, e ainda ouviu quais são as prioridades da administração local para que possa viabilizar recursos junto ao Governo Federal. Caio afirmou que espera poder fazer um trabalho efetivo em favor da cidade e da região, e destacou que as principais preocupações que ouviu em Frutal foi em relação à saúde, em especial, sobre a manutenção do Hospital Municipal Frei Gabriel.

Nesse sentido, o prefeito Mauri, vereadores e secretários destacaram que a “conta” mensal do hospital deveria ser dividida entre a prefeitura e os governos federal e estadual. Isso porque, atualmente, R$1,2 milhão são mensalmente repassados da prefeitura de Frutal para o hospital, representando 90% da manutenção do hospital. Na opinião do Prefeito Mauri, é preciso dividir essa conta e, se Frutal arcar com 50% das despesas, o restante deveria ser dividido entre o Estado e a União.

Foram feitas propostas de trabalho nesse sentido, assim como o deputado estadual Arnaldo Silva Jr. também já havia ouvido a solicitação da Prefeitura. Espera-se que o esforço conjunto consiga suprir as necessidades financeiras do hospital e aliviar os cofres públicos locais.

==

Estivemos fora do ar por problemas técnicos. Felizmente tudo já se normalizou.

==

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: