Noticias

Em coletiva, Edivalder oficializa sua saída da Prefeitura

Em entrevista coletiva agora pouco na Câmara de Frutal, o secretário Edivalder Fernandes oficializou junto à imprensa sua saída da Secretaria de Esportes e seu retorno à Câmara de Vereadores, como já havíamos antecipado ontem.

==

Edivalder destacou que assumiu a secretaria a convite do prefeito com a missão de dinamizar no esporte e, em sua avaliação nos 19 meses que ficou à frente da pasta, conseguiu atender às demandas. Ele apresentou uma tabela com todas as competições organizadas durante a sua gestão e ainda os incentivos a atletas e outras competições que já existiam na cidade.

==

Cheiroso destacou que a partir de amanhã, dia 1 de outubro, retoma suas funções na Câmara de Frutal. Já na próxima segunda estará no plenário participando normalmente da reunião ordinária do Legislativo frutalense.

==

Antes de iniciar a coletiva, Edivalder falou por cerca de 1 hora com a imprensa e destacou ter sido uma experiência positiva a sua passagem pelo Executivo, mas que agora é momento de voltar seus esforços para a atividade parlamentar e para atender à população frutalense.

==

Por enquanto a pasta vai ficar sem nenhum titular. Possivelmente, apenas em janeiro do ano que vem é que alguém será indicado.

==

Mas corre nas bolsas de “apostas políticas” da cidade que o nome do vereador Joab de Paula Alves tem aparecido como uma das possibilidades de ocupar o lugar de Cheiroso. Porém, em conversa com esse colunista, Joab negou que tenha intenção de deixar o Legislativo.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: