Noticias

AloFrutal: Toninho Heitor nega ter deixado Frutal endividada com a Copasa

Direto do site do jornalista Edilson Luiz (www.alofrutal.com.br):

O ex-prefeito de Frutal Antônio Heitor de Queiroz, Toninho Heitor, em comentário a uma postagem do Alô Frutal de que o Procurador do Município Claudio Rodrigues Borges havia afirmando que uma dívida existente entre o Município e a Copasa teria sido feita em sua gestão, disse que não reconhece tal dívida.

Toninho Heitor disse que a dívida em questão foi herdada por sua administração de prefeitos anteriores. Para ele. Quando o ex-prefeito Luiz Antônio Zanto negociou a permanência da Coapsa em Frutal por 30 anos, isso em 2000, a Prefeitura deveria ter negociado o abatimento da dívida. “Na verdade, esta dívida herdada já existia quando tomamos posse em janeiro de 2001, não reconhecíamos e não reconheço até hoje – considerando que a COPASA e a Prefeitura de Frutal, havia acabado de fazer uma renovação de contrato de concessão dos serviços de água e esgoto por mais 30 anos”.

Ainda segundo o ex-prefeito, a tal dívida deveria ter sido quitada, então, pela ex-prefeita Maria Cecília Marchi Borges (Ciça). “Esta dívida, tinha sim, que ser liquidada junto com o acordo realizado no apagar das luzes de 2000”.

TH informou que recebeu o que ele chama de suposta dívida de 230 mil reais. Para ele, o governo de Ciça deveria ter quitado. “Recebi uma suposta dívida de 230 mil reais da COPASA , e, que não foi quitada também, durante os 8 anos da gestão da ex-prefeita Maria Cecília”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: