Noticias

Mazzarope defende indicações

Durante a reunião da Câmara neste dia 17, o vereador Ricardo Soares Mazzarope realizou indicações no sentido de melhorar a qualidade de vida de população frutalense. A troca de três luminárias na Praça Ênio Macedo no bairro vila esperança; instalação de três postes na Rua Ernesto Gonçalves bairro progresso ; que seja regularizado o mapa da prefeitura para que seja dado andamento ao projeto de asfaltamento das ruas do bairro Progresso e que a secretaria de Trânsito realize algumas ações. “É preciso consertar três luminárias na Praça Ênio Macedo na vila esperança e instalar um reator que faça as lâmpadas acenderem a noite e permanecerem apagadas durante o dia. Três postes também precisam ser instalados na Rua Ernesto Gonçalves e um na Rua Moisés Marques, próximo ao Centro de Zoonoses”, explicou Mazzarope.

Com relação aos R$ 500 mil conseguido através do deputado federal Luis Tibé, o vereador Mazzarope disse que a prefeitura precisa regularizar o cadastro de mapa, colocando o prolongamento da Rua Araguari, localizado após a Rua Senador Gomes, para que possa ser dado andamento ao projeto de asfaltamento das ruas do bairro Progresso.“O setor competente da prefeitura precisa tomar as medidas cabíveis. Já conseguimos a liberação do recurso e essas duas ruas precisam de regularização para que o projeto não fique parado no Ministério das Cidades em Brasilia DF”, defendeu Mazzarope.

À secretaria de Trânsito, Mazzarope solicitou que seja sinalizada horizontal e vertical, as ruas do bairro Vila Esperança e Caju; pintura faixa de pare e de pedestre na esquina da Rua Sebastião Jonas Ferreira com Rua José Benedito dos Reis; pinte faixa de devagar escola, na esquina da Rua Conquista com a Rua Raul José Miziara, e na Rua Conquista com a Rua João Lacerda; instale um redutor de velocidade na Rua Raul José Miziara, entre as Ruas Conquista e Avelino Furtado de Mendonça e outro na esquina da Rua Avelino Furtado de Mendonça com a Rua Antônio Furtado Damasceno.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: