Noticias

Portão do hospital escancarado / Mais um baleado

Nessa quarta pela manhã eu disse que suspeitava que o atirador que acertou mais 7 tiros em Claitinho teria entrado pelo portão de acesso dos carros dos médicos. Sei que esse portão passa muitas horas aberto durante a noite porque fiquei internado na observação por uma noite e não dormi. Como a cama era ao lado da janela, observei esse detalhe a noite toda.

Agora, por volta das 23h30, recebo 5 fotos de um leitor que passou, por acaso, pelo Frei Gabriel e visualizou essa cena aí em cima: nem mesmo depois de tudo que aconteceu o hospital se deu o cuidado de fechar esse portão adequadamente. Olha, posso até estar enganado.. Mas é dar muita sopa para o azar, não? Detalhe: não havia um vigia sequer no local.

Depois eu falo demais. Ainda bem que os internautas também estão aprendendo a observar as coisas e registrar. E ainda tem gente atirando pedras em formiga enquanto o elefante está escancarado em suas cabeças…

==

Mais um baleado há pouco. Dessa vez no XV de Novembro. Não tenho informações concretas, apenas de uma moradora das imediações do local do crime. Dizem que foram disparados 6 ou 7 tiros e que a vítima estaria em um bar. Precisa falar mais alguma coisa?

==

Alô órgãos de segurança… aguardamos uma resposta.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: