Noticias

Sinomar Borges parabeniza prefeito por recapear ruas

O vereador Sinomar Borges realizou no início do ano, uma indicação solicitando ao prefeito Mauri Alves a necessidade de recapear diversas ruas de Frutal, dentre elas a Rua Planura, Rua Minas Gerais, Rua Olavo Bilac e outras. Essa semana as máquinas estão trabalhando e realizando essa tarefa.

“Parabenizo o prefeito Mauri pelo seu brilhante trabalho e por ter atendido minha indicação, colocando as ruas que indiquei na lista das ruas a serem recapeadas. Esse trabalho vai melhorar a qualidade do trânsito de veículos e motos e até os pedestres sentirão a significativa melhora. São ações dessa natureza que faz de Frutal, uma cidade boa para se viver”, considerou Sinomar Borges.
Ao fazer uso da palavra na última reunião da Câmara neste dia 18, o vereador Sinomar Borges, destacou que muitos trabalhos referente a asfalto e recapeamento ainda serão realizados em Frutal para que a cidade tenha plenas condições de receber novos moradores, turistas e proporcionar às pessoas que já moram na cidade, uma qualidade de vida cada vez melhor.
“Estamos trabalhando para que mais recursos, na esfera estadual e federal possam ser destinadas a Frutal para essa finalidade. Nosso sonho é que nos próximos anos, nossa cidade esteja com todas as ruas asfaltadas”, finalizou Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: