Noticias

Informe: Vereador Josimar faz várias Indicações ao Executivo frutalense

O vereador Josimar Ferreira Campos, na reunião da Câmara do dia 23, fez vários pedidos ao Prefeito Mauri José Alves.

Entre os pedidos está o de que se entre em entendimentos com a empresa Quebec Ambiental Ltda., responsável pelo serviço de limpeza pública, para o fornecimento de protetor solar aos garis e aos funcionários que fazem a coleta de lixo da cidade.

Josimar informa que é de pleno conhecimento de todos que a exposição constante ao sol, sem a devida proteção, traz sérios riscos à saúde. Assim, para que no futuro estes servidores não sejam vítimas de um câncer de pele, é que está sendo solicitado ao prefeito que esta providência seja tomada em beneficio daqueles que trabalham sob o sol inclemente de Frutal.

Outra indicação do vereador Josimar é de que seja determinado ao Deptº Municipal de Trânsito a instalação de uma faixa amarela em frente à Associação Recreativa Estrela do Oriente – Clube da Terceira Idade de Frutal, na Av. Brasília., pois, ali aos sábados e domingos, geralmente os filhos vão levar os pais ou avós para os bailes do Clube da Terceira Idade e ao chegarem não há estacionamento, o que seria solucionado com a instalação de uma faixa amarela.

É preciso incentivar a frequência dos nossos idosos àquele clube, pois ali estes se distraem, melhorando a sua qualidade de vida, disse Josimar.

Josimar Ferreira Campos ainda pediu que o Executivo, entre em entendimentos com a direção da CEMIG, para que sejam instalados com urgência 02 (dois) postes, com as devidas luminárias, na Rua José Bonérgio, no povoado Garimpo do Bandeira.

Josimar salientou que é preciso que seja solucionado com urgência este problema de iluminação naquele logradouro, onde estão sendo construídas 25 residências, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida Rural, pois quando estas ficarem prontas não poderão ser entregues sem a devida energia elétrica, ressaltando-se ainda que a iluminação faz parte da segurança pública.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: