Noticias

Informe: Mazzarope presta homenagem a funcionários da Vigilância Sanitária

Em homenagem realizada semana passada, no salão nobre da Câmara de vereadores, os funcionários da Vigilância Sanitária receberam do vereador Ricardo Soares Mazzarope a Moção de Aplauso pelos relevantes serviços prestados em operação conjunta com a Polícia Militar, no Programa Bar Legal.
“Os funcionários Walter Vicente de Mattos, José Vicente da Silva e Sandra Lopes da Silva têm realizado um excelente trabalho no Projeto Bar Legal. A finalidade desse Projeto, visa monitorar bares, lanchonetes e similares, tendo em vista que ambientes desorganizados estão associados a maiores índices de ocorrências, brigas e discussões, pois a confusão ambiental dissemina a ideia de permissividade, além disso, a superlotação do estabelecimento pode gerar intoxicação por parte da clientela, e isso são fatores que contribuem para o aumento dos índices de ocorrências de crimes nesses ambientes”, explicou Mazzarope.
O homenageado Walter Mattos fez uso da palavra e agradeceu ao vereador Mazzarope pelo reconhecimento do trabalho realizado pela Vigilância Sanitária. Destacou ainda que a função deles é realmente zelar para que a população tenha uma melhor qualidade de vida e essa parceria com a Polícia Militar possibilita que ambos possam realizar um excelente trabalho, seja de conscientização ou de melhorias propriamente dito.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: