Juiz acata pedidos em audiências da semana passada
As audiências da semana passada começam a caminhar. Despacho publicado hoje pela justiça eleitoral acatou em parte pedidos feitos pelo advogado Rodrigo Ribeiro acerca de oitiva de testemunhas e juntada de documentos no processo. E explico…
==
Ao final da audiência de quinta, o advogado solicitou que mais pessoas fossem ouvidas, assim como a juntada de documentos que pudessem comprovar as denúncias apresentadas pela coligação de Toninho Heitor.
==
Feito os pedidos, o juiz despachou na tarde de ontem, dia 22, que a oitiva de mais testemunhas é desnecessária. Porém, acatou o pedido para juntar depoimento de uma testemunha ouvida na terça-feira na audiência proposta pelo Ministério Público Eleitoral.
==
Da mesma forma, o juiz acatou o pedido para juntar documentos que comprovem que um Supermercado forneceu produtos para a Coligação de Mauri durante a campanha. Esse pedido seria para comprovar que uma cesta básica teria sido entregue a um morador em troca de votos.
==
Feito o despacho, há prazo de 3 dias para que as partes se manifestem (acusação e defesa).
==
Para ler o despacho completo do juiz, acesse: http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/RecuperaArquivo.do?sqImagemDoc=875152
==
Já em relação à audiência de terça, a última movimentação foi a juntada das “alegações finais” da defesa dentro do prazo previsto. Se tudo correr no prazo certo, até o final de semana deve sair a primeira sentença.
==
Volto logo mais.
==
==