Noticias

Informe: Carlos Roberto quer mais ônibus no transporte coletivo

O vereador Carlos Roberto Silva (PV) enviou indicação para o prefeito de Frutal, Mauri Alves, solicitando que a Prefeitura efetue a aquisição de mais ônibus para a utilização no transporte coletivo de passageiros no perímetro urbano. Segundo Carlos Roberto existe uma alta de manda para este tipo de serviço atualmente no município e os ônibus que estão em circulação não atendem as expectativas.
“Além do mais é necessário também que pelo um terço desses veículos seja adaptado para pessoas com deficiência física, especialmente os cadeirantes, afinal, isso acontece hoje em todo o Brasil e Frutal ainda não tomou essa providência”, explicou o vereador do PV.
Segundo Carlos Roberto a frota atual de ônibus circulares já não atende a demanda existente em Frutal e por isso se tornaram constantes as reclamações por parte dos usuários deste serviço.
“Com relação à questão da adaptação para os passageiros com deficiência física estamos falando de uma Lei que está na Constituição Federal e também na Constituição do Estado. As pessoas que tem problemas de mobilidade tem que ter acesso garantido ao transporte público”, arrematou Carlos Roberto Silva.

Aparecida de Minas

Em outra indicação Carlos Roberto pede a Prefeitura de Frutal que realize com urgência serviço de drenagem no Cemitério de Aparecida de Minas, ou então, efetue a construção de outro cemitério em um novo local, onde a área não permaneça alagada como acontece atualmente.
“Todos os anos as chuvas provocam o alagamento daquele cemitério, por isso se torne necessária à drenagem, afinal, o lençol freático fica poluído com essa situação, além do desrespeito para com as famílias que tem seus entes queridos sepultados ali”, argumentou Carlos Roberto.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: