Noticias

Sábado de informações

Segundo conversas que mantive ontem durante o dia, a nova administração fez com que todos os servidores voltassem a seus cargos de origem. Assim, quem era concursado para secretária, mas atuava em outro cargo, voltou para seu devido lugar. As mudanças agradaram alguns e desagradaram outros. Vamos ver agora como a casa vai se ajeitar.

==

Muitos me perguntaram sobre a audiência judicial que falei ontem pela manhã. A audiência foi remarcada para o dia 4 de fevereiro porque uma das partes apresentou um atestado médico dizendo que não poderia comparecer. Assim que tiver mais detalhes, repasso.

==

A prefeitura está preocupada com a dengue. Eu também. E todos deveriam estar idem. Isso porque as chuvas que chegaram podem dar origem ao mosquito da dengue que, infelizmente, já fez vítimas fatais em Frutal. Uma delas, inclusive, amiga de infância que tive. Então, pessoal, façamos a nossa parte e limpemos terrenos, quintais e não deixemos água acumular.

==

Preciso destacar aqui algo que acho importante: dias atrás, precisamente em 4 de dezembro, fiz um desabafo aqui sobre as questões que envolvem a segurança pública em Frutal, em especial por dois fatos ocorridos comigo e que acabaram gerando algum desencontro. Sou fã da Polícia Militar e sempre fui parceiro da instituição. E as palavras que destaquei aqui não se dirigiram a todos os militares – grande número deles amigos de longa data desse jornalista – mas sim àqueles que, por um motivo ou outro, não fizeram um atendimento dentro do esperado. Reintero aqui meu respeito e admiração pela PM e, mais uma vez, deixo o espaço aberto ao comandante, major Arnaldo e à instituição para que, se necessário, possa destacar aquilo que for necessário nesse portal.

==

Continuo ainda à procura de patrocinadores/apoiadores. 8)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: