Itapagipe e outras
Recebi alguns telefonemas ontem de pessoas me perguntando sobre a situação da política em Itapagipe. Surgiu na cidade a conversa de que o prefeito Dirlei teria sido cassado devido a uma ação eleitoral movida por Jero contra ele. Enfim, pelo que pude me informar, até o momento, ocorreu apenas a notificação do prefeito sobre a existência da ação e ele continua normalmente no cargo até segunda ordem.
==
A ansiedade e até mesmo a confusão nessa altura do campeonato é, de certa forma, normal. Mas, de qualquer maneira, passo a acompanhar o caso de lá assim como acompanho os que temos aqui.
==
Segundo consta no site do jornalista Cassiano Ricardo, “Os autores da ação alegam que os acusados cometeram abuso de poder econômico, abuso de poder político, prática de conduta vedada, captação ilícita de sufrágio (compra de voto), além de arrecadação e gasto ilícito de campanha.”
==
E Frutal está sem delegada para responder pela Delegacia da Mulher. Desde o final do ano passado a delegada Débora saiu da Regional e até o momento a vaga não foi preenchida. É uma pena, já que há muitos procedimentos e investigações nessa pasta que, agora, é respondida interinamente pelo delegado Rodolfo Domingos. Fica a nossa torcida para que outra delegada chegue logo.
==
Com o final das eleições municipais, agora é comum partidos políticos passarem por reformulações. Muito em breve deveremos ver mudanças nesse sentido em Frutal, especialmente em partidos onde há deputados federais e estaduais interessados nos votos dos frutalenses.
==
Por falar nisso, quantas faixas de Feliz Ano Novo de deputados foram vistas na cidade nesse comecinho de ano. Sinal de que os votos de Frutal enchem a boca de água de muita gente.
==
Quer sua marca aqui? Entre em contato: 34-9111-1345.
==
Volto a tarde.
==