Noticias

Reuniões…

A convite do secretário de Estado Narcio Rodrigues, o vice-prefeito de Frutal esteve em Belo Horizonte nos dois últimos dias, onde também se encontrava o pré-candidato a prefeito Toninho Heitor. O trio se encontrou para uma “longa” conversa no dia 12, onde diversos assuntos de interesse de Frutal foram tratados. Como não poderia deixar de ser, o assunto eleições municipais esteve em pauta durante um bom tempo.

O trio foi visto almoçando em um restaurante de BH e, segundo informações, o secretário Narcio começa a chamar companheiros para discutir o processo sucessório em Frutal.

Mais detalhes sobre os temas tratados, nas próximas atualizações.

===

Em contrapartida, ontem em Frutal também foi realizada uma reunião de emergência por alguns grupos políticos. De acordo com informações que chegaram até nós, pessoas que antes lutavam com unhas e dentes pelo apoio político da atual Administração Municipal, começam a reconsiderar o assunto. Reflexos das denúncias apresentadas nos últimos dias.

==

Por falar em reunião, na próxima terça a secretaria de saúde deverá se reunir com a prefeita. O assunto a ser tratado, ainda não se sabe. Mas que a reunião é aguardada com ansiedade por pessoas ligadas ao meio político, isso ninguém duvida.

==

Update 1: Ainda na noite de ontem cinco partidos se reuniram para tratar das eleições municipais com o pré-candidato Mauri Alves: PSC; PPS; PRP; PT do B; PCB. Além dos presidentes de partidos, também tiveram os respectivos pré-candidatos a vereador das legendas. Consta ainda que também passaram por lá Romero Menezes e o presidente do Sindicato Rural de Frutal, Janes César (Janão). Os partidos reunidos ratificaram apoio em torno do nome de Mauri Alves e, em sua fala, o pré-candidato deixou claro que continua aberto a conversação com todos os partidos de Frutal, em busca de uma grande coalisão rumo ao pleito de outubro. Enfim, a movimentação começa a pegar fogo a partir desse mês.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: