Noticias

Ésio e Lúcia anunciam aliança

O pré-candidato do PT de Frutal, Ésio Antonio dos Santos, anunciou a aliança com Maria Lúcia Azoia, do PSL frutalense, para as eleições de 2012. Em evento realizado na ACIF, os pré-candidatos destacaram que vão compor a chapa majoritária como prefeito e vice-prefeita para a disputa deste ano.

Em entrevista, Ésio afirmou que se considera um vitorioso das duas eleições que disputou, por ter surgido como força independente e alcançado boa porcentagem de votos em suas campanhas. Para 2012, ele espera que o apoio do PT da presidenta Dilma seja fundamental em sua campanha, afirmando que pretende ir para o páreo da mesma forma que conduziu suas últimas eleições: caminhando de casa em casa a procura dos votos.

Por sua vez, Maria Lúcia se demonstrou confiante na indicação de seu nome, e prometeu ‘gastar a sola do sapato’ na campanha em busca de votos. Ela afirmou que a eleição de 2012 pode marcar o início de um novo ciclo na política frutalense e demonstrou estar pronta para conversar diretamente com os eleitores frutalenses a partir do início da campanha.

A confirmação da chapa Ésio e Lúcia já era esperada há algum tempo. Há cerca de 15 dias divulgamos que Lúcia havia sido convidada por Ésio para assumir a vaga de candidata a vice-prefeita e que tudo indicaria que ela aceitaria o convite.

Além de PT e PSL, a dupla já conta com o apoio do PRB, do presidente da Câmara de Frutal, José Adão da Silva (Zizi). O nome da dupla deverá ser confirmado nas convenções municipais até o final do mês, assim como as coligações proporcionais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: