PM encontra mais de 300 barras de maconha em carro

A Polícia Militar apreendeu, na zona rural de Campina Verde, mais de 300 tabletes de maconha escondidos dentro de um carro. Um jovem e um homem foram presos em flagrante e o terceiro envolvido fugiu.

Conforme a ocorrência, por volta das 18h, a PM recebeu denúncia sobre um carro Gol preto estacionado em uma estrada vicinal perto de uma fazenda. Quando uma viatura se aproximou, três suspeitos correram e entraram em uma mata.

Durante as buscas, segundo os militares, um dos criminosos atiraram contra a polícia, que revidou e também atirou. Ninguém se feriu.

Ainda segundo os militares, um jovem de 27 anos foi encontrado deitado na terra. Um pouco mais adiante, o outro criminoso, de 49 anos também foi achado na mata.

Ao fazerem buscas no veículo, com placas de Goiânia (GO), a PM encontrou 359 tabletes de maconha escondidos em diversos compartimentos, como no porta-malas, dentro das portas, estepes entre outros.

Barras de maconha estavam escondidas em vários compartimentos do carro, como nas portas — Foto: PM/Divulgação

Barras de maconha estavam escondidas em vários compartimentos do carro, como nas portas — Foto: PM/Divulgação

A polícia disse que a dupla assumiu ter pegado a droga no Mato Grosso do Sul e que tinham como destino Aparecida de Goiânia (GO).

Ambos foram presos em flagrante e levados, juntamente com a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Iturama. O carro ficou apreendido no pátio em Campina Verde. O terceiro envolvido segue foragido e a arma usada pelos criminosos não foi encontrada.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: