Tio-avô é suspeito de estuprar criança de sete anos em Fronteira

A mãe de uma criança de sete anos registrou na Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (6), uma denúncia de que a filha foi estuprada pelo tio-avô, um homem de 46 anos, na cidade de Fronteira. O suspeito está foragido.

Segundo os militares, a avó da vítima percebeu o comportamento estranho dela e resolveu conversar. Conforme a PM, a menina relatou amedrontada que estava brincando no corredor da casa quando foi abordada pelo tio-avô, que teria a penetrado depois de colocar a mão na genitália dela.

Segundo relatos ouvidos pela avó e contados pela mãe à polícia, a menina pediu que ele parasse diversas vezes, o que não foi atendido. Além disso, o homem ainda ameaçou a mãe dela de morte caso a criança contasse sobre o ocorrido.

Outra vítima

Ao denunciar para a polícia, a mãe, uma jovem de 23 anos, contou que quando tinha nove anos também foi vítima de estupro pelo mesmo homem.

Os militares disseram, ainda, que a menina apresentou um arranhão na perna, próximo à região íntima. Eles também questionaram a demora da mãe para acioná-los, mas ela afirmou não saber do fato antes.

Contudo, o Conselho Tutelar de Uberaba foi acionado e nesta quinta-feira (7) a criança fará o exame de corpo de delito. As buscas para localizar o suspeito continuam

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: