PM procura autor de homicídio em Iturama

Na noite de ontem (09/01), o Autor F. J. de 38 anos conhecido como “Junior” que se hospeda no Hotel Parati por volta de um ano e meio, teve um desentendimento com os proprietários do hotel, onde após uma discussão veio a esfaquea-los, desferiu diversos golpes contra a vítima R.S.D que veio a óbito, e também contra L.C.S.D e M.S.S que tentaram intervir, ambos sofreram lesões, mas não correm risco de morte.
Após as agressões o autor furtou uma bicicleta Monark de cor preta e evadiu do local, ele estava com calça jeans, Blusa de manga comprida azul, boné vermelho, e uma mochila, sendo que o mesmo é moreno, alto, careca, e oriundo do estado de Alagoas.
A polícia militar desde o momento do fato, está empenhada para localizar o autor, e conta com uma operação específica para o caso.
A PM pede a colaboração de todos, caso tenham alguma informação sobre este cidadão, saibam do paradeiro ou qualquer outra coisa que possa contribuir para a localização, ligar no 190 ou no 181, sendo assegurado o anonimato da informação.

🚔 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: “Cultivando valores para melhor proteger você” 🚔

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

Comentários estão fechados.