Noticias

Rapidinhas para manhã

Ontem falei da reforma do fórum e da construtora que venceu a licitação. Esqueci de falar o valor da obra: R$10,5 milhões. Enfim, tomara que o dinheiro dê um jeito mesmo no Fórum e, mais que isso, promova a acessibilidade para permitir que portadores de necessidades especiais consigam acessar os andares superiores.

==

Aliás, essa é a mesma demanda que encontramos no prédio da Câmara e Prefeitura de Frutal. Enquanto a sede própria do Legislativo não sai do papel, um elevador ali seria de ótimo tamanho para atender às pessoas.

==

Falei ainda nessa semana que eram três novos delegados em Frutal. Uma correção: são cinco novos delegados. Um reforço e tanto para Frutal. Agora precisamos de mais escrivães. Aliás, a luta por essa demanda já começou. Em breve mais novidades.

==

Mais um caixa eletrônico explodido. Dessa vez em Fronteira. Enfim… as quadrilhas estão agindo novamente na região. É bom ficarmos de olhos abertos, especialmente em Frutal.

==

O secretário Edivalder Cheiroso está querendo trazer a escolinha do ex-jogador Zico para Frutal. Seria um ótimo ganho para a cidade.

==

Volto logo mais tarde. Dia corrido.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: