Quadrilha rende família para roubar defensivos em Conceição das Alagoas

1205policia

Quadrilha armada com revólveres invadiu fazenda, trancou funcionários em banheiro e roubou defensivos agrícolas, em assalto registrado na noite de quinta-feira (8) na zona rural de Conceição das Alagoas (MG). Bandidos utilizaram veículo do caseiro para fugir no sentido usina Delta. Ninguém foi preso.

Mediante informações dando conta de roubo em andamento em fazenda situada nas proximidades do km 56 da rodovia MG-427, por volta de 21h, guarnição militar foi empenhada para averiguação. Na propriedade, a equipe se deparou com as vítimas trancadas no banheiro da sede.

Conforme o registro policial, o agricultor M.A.B.M., 38 anos, o casal de caseiros T.A.B.S.R., 51, e L.R., 54, e o filho do casal, de 16 anos, disseram que, ao chegarem à casa, foram rendidos por dois homens morenos, baixos, fortes, trajando roupas escuras e balaclavas, armados com revólveres. Segundo as vítimas, enquanto permaneciam trancadas no banheiro, outros dois autores, um deles gordo, se dirigiram ao armazém da fazenda, de onde recolheram aproximadamente 60 litros de veneno “Vulcano” e 30 quilos de veneno “Altacor”, além de várias ferramentas.

 

Na fuga, levaram o VW Voyage, de cor verde, placas de Conceição das Alagoas, de propriedade do caseiro L.R. De sua esposa levaram certa quantia em dinheiro e dois celulares. Após a ação criminosa, os bandidos seguiram por estrada vicinal rumo à usina Delta. Viaturas policiais intensificaram o rastreamento pela região, mas a quadrilha não foi encontrada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: