Acusado de estupro é preso em Fronteira pela PC

2806fronteiraUma mulher (V. M. S. S), de 34 anos, foi estuprada na madrugada de domingo (29/5) em Fronteira (MG). Segundo o delegado da Polícia Civil – Dr. Fabrício Altemar, o ataque aconteceu na estrada vicinal Boiadeira, próximo ao bairro Jd. Vó Rosa.

O delegado disse ainda que o crime teria acontecido por volta da 01h00. A vítima relatou para polícia que foi agarrada pelo suspeito, que abusou sexualmente dela, além de espanca-lá brutalmente, ocasionando escoriações pelo corpo e hematomas em seu rosto.

Prisão

De acordo com o delegado de Fronteira, na quarta-feira, 1º de junho, foi decretada a prisão temporária do autor. “O autor fugiu da cidade e através de diligências descobrimos que ele estava escondido na cidade de Comendador Gomes (MG)”, disse Altemar, salientando que no dia 4 de junho, solicitou o apoio da Polícia Militar de Comendador Gomes.

“Encaminhamos para a PM de Comendador Gomes, as características do autor e sua possível localização. E durante diligência, os militares tiveram êxito e chegaram à prisão do autor do estupro”, concluiu o delegado de Fronteira – Dr. Fabrício Altemar.

Fonte: AloFrutal

1904penaesino2

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: