Vítima evita tentativa de roubo por duas vezes e menor é apreendido pelo crime

Mais uma ocorrência de tentativa roubo foi registrada em Frutal. Dessa vez, no bairro Caju, um menor de 17 anos, junto com outras duas pessoas, tentaram assaltar um homem que caminhava pela rua Longuinhos Batista de Queiroz. Ao passar por um ponto sem iluminação da rua, a vítima percebeu três pessoas no local, usando blusa de frio e capuz.

Um dos indivíduos se dirigiu até a ele e anunciou o roubo, pedindo que ele entregasse o telefone celular que estava com ele. A vítima então saiu correndo pelo bairro e, ao notar que havia despistado os autores do crime, retornou novamente em direção ao bairro Caju. Porém, ao passar perto de uma mercearia ele novamente foi surpreendido pelos três autores, dessa vez armados com um podão, que correram em sua direção para tentar roubar o celular novamente.

A vítima relatou que nesse momento sacou uma faca que estava com ele e entrou em luta corporal com um dos autores, que acabou acertando a vítima com um golpe de podão no antebraço esquerdo. Os outros autores começaram a arremessar pedras contra a vítima, que conseguiu novamente fugir e acionar a PM.

Os militares localizaram os suspeitos do crime e um deles, de 17 anos, foi reconhecido pela vítima como participante do crime. Apesar de negar participação no crime, o menor entrou em contradição e acabou confessando ter tentado roubar o celular da vítima, dizendo ainda não saber o paradeiro dos demais envolvidos. Ele foi apreendido em flagrante e levado para a Delegacia. A vítima foi socorrida ao hospital Frei Gabriel, onde passou por cuidados médicos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: