Vigilante de 68 anos é rendido, amarrado e agredido em roubo em Planura. Ladrões são presos nesse momento

Um vigilante noturno de 68 anos, que trabalha na segurança de maquinários de asfaltamento que estão sendo utilizados no Village dos Buritis, em Planura, foi vítima de um roubo por três homens encapuzados e armados que chegaram ao local por volta das 22h de ontem. De acordo com a vítima, ele estava no trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos, que exigiram que ele desse seu carro, um GM Classic, de placas EKW-3434.

Antes de fugirem com o carro, os ladrões levaram a vítima até uma área de mata nas proximidades e o amarrou com a própria camisa da vítima e um pedaço de arame farpado, deixando o vigilante preso a um banco.

Durante a ação os ladrões disseram a vítima que foram até ao bairro para roubar uma caminhonete, mas, como não conseguiram, resolveram levar o carro. Ele ainda relatou ter sido agredido com tapas no rosto e que dentro do carro, além de seus documentos pessoais, havia R$320 em dinheiro.

Os autores foram descritos como sendo de estatura mediana, magros, jovens, pardos, e que fugiram com o carro pela avenida das Palmeiras. Após intensos rastreamentos por parte da Polícia Militar, os três autores foram presos agora pela manhã. Eles estão nesse momento na Delegacia de Frutal onde a ocorrência está sendo lavrada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: