Vereadores solicitam ao governador Romeu Zema convocação de excedentes do concurso da PMMG

A Câmara de Frutal expediu uma representação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na qual solicita a convocação dos 24 excedentes no concurso público para admissão ao curso de formação de soldados da Polícia Militar de Minas Gerais.

Eles enfatizam que o Estado vem sofrendo baixas contínuas em seu efetivo devido a transferência dos militares para a reserva. Conforme divulgações nas redes sociais, Minas é o estado mais seguro do país. “Para isso, é imprescindível manter o efeito das forças de segurança pública em nível satisfatório e capaz de continuar a proporcionar a paz social no Estado. Essa segurança reflete diretamente em nossa economia, atraindo mais empresas e investimentos, o que gera emprego e renda para a população”, argumentam.

Assinaram a representação os vereadores Sinomar Borges, Alexandre Braz, Alex Freitas, Tõe da Veia, Rapinha, Edivalder Cheiroso, Fernando da Quineira, Gislene da Silva, Irma Rezende, Jarbinhas Despachante, Jhonathan Lavador, Zizi, Juliene Sabino, Maíza Signorelli e Juninho do Sindicato.

Tahine Netto

Estagiária do Blog do Portari.

%d blogueiros gostam disto: