Vereadores oficializam bloco na Câmara

Os vereadores Professor Querino (PMN), Pedrinho do Gás (PMN), Edivalder Fernandes (PSDB) e Bruno Augusto (PSB) oficializam na tarde dessa sexta-feira (27) a criação do bloco “Um” da Câmara Municipal. O vereador Bruno Augusto que foi escolhido como líder destacou que o bloco não será de oposição, mas sim independente. “Infelizmente algumas pessoas entram na vida pública para obter vantagens ou favores. A proposta do nosso bloco é justamente combater essas ações e lutar pelo direito da população como um todo”.

Bruno ainda lembrou sobre o projeto que autorizou o aumento no IPTU e na Iluminação Pública, onde na época os vereadores de base do Executivo autorizaram tal medida. “Vamos combater todos os projetos que sejam contra a sociedade ou que beneficiem apenas uma minoria. Aquela aprovação literalmente lesou nossa população aumentado de maneira abusiva os impostos, é um exemplo. Não vamos ter este tipo de atitude contra o povo”, enfatizou.

Até o momento os demais vereadores ainda não se posicionaram pela formação de blocos partidários, o que deve ocorrer até o próximo dia 6 de fevereiro, data da primeira reunião da Câmara Municipal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: