#Atualização: Pai é suspeito de matar o filho na rua Santo Minaré

#Atualização: Um homicídio foi registrado na manhã de hoje na rua Santo Minaré, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações, um homem, identificado como Clediomar Jerônimo da Mata, foi morto pelo próprio pai. De acordo com informações levantadas pelo Blog, o autor seria Jerônio Paula da Mata, de 77 anos, que teria dado um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

A PM chegou ao local e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, no entanto, a vítima não sobreviveu ao disparo. Conforme informações, a filha do autor (irmã da vítima) estava aguardando a PM do lado de fora da casa e contou que houve uma discussão entre pai e filho antes do crime. O homem foi encontrado caído no banheiro após o disparo.

Conforme a testemunha, o pai ligou para a filha relatando que teria disparado contra o filho em sua legítima defesa durante a discussão. Informação preliminares apontam que Cleidiomar é usuário de drogas e têm histórico de violência e discussões com o pai para adquirir dinheiro para compra de entorpecentes.

A ocorrência está em andamento nesse momento.

Informações repassadas ao blog apontam o registro nesse momento de um Homicídio no bairro Santos Dumont, na rua Santo Minaré. Aparentemente trata de um crime envolvendo pai e filho. Informações estão sendo levantadas nesse momento. Mais informações daqui a pouco.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: