UBS do Jardim Brasil e Residence Plaza deve ser inaugurada em 30 dias

Moradores dos bairros Jardim Brasil e Universe Residence Plaza em breve vão contar com uma Unidade de Saúde de Apoio. Para isso, a Prefeitura está investindo recursos próprios e também das devoluções de duodécimo da Câmara Municipal de Frutal para a reforma e readequação de um imóvel alugado conforme projeto aprovado pela Vigilância Sanitária.

No local, está sendo montada uma infraestrutura que vai contar com consultórios médicos e odontológico e atendimentos básicos de saúde. A previsão é que a obra esteja pronta dentro de 30 dias.

O presidente da Câmara, Pedro do Nascimento, destacou que desde o ano passado o Legislativo disponibilizou recursos do duodécimo para que as obras de adequação do imóvel pudessem ocorrer, garantindo que a população dos dois bairros pudessem ter atendimento mais próximo de suas casas.

“Também conseguimos viabilizar com o deputado estadual Raul Belém os gabinetes odontológicos que serão montados nas UBS. Desta forma poderemos dar condições de atender aos moradores dos bairros e, aos poucos, conseguir ajudar na estruturação do bairro”, finalizou Pedrinho.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: