Uberlândia: jovem gravemente ferido ao bater com veículo que fugia da PM

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido após uma batida no Bairro Laranjeiras, na noite de quinta-feira (16) em Uberlândia. Um dos veículos envolvidos no acidente havia sido roubado e o suspeito fugia da Polícia Militar (PM) pela contramão quando acabou atingindo o carro que estava a vítima.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o suspeito do roubo estava em alta velocidade, fazia manobras perigosas e ainda jogou o carro contra as viaturas policiais. Durante esta fuga o condutor acabou atingindo o carro que estava o rapaz, que ficou preso às ferragens. Ele foi retirado pelos bombeiros, mas teve fratura exposta nas duas pernas e precisou ser levado até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberândia (HC-UFU) em estado grave.

A unidade médica que confirmou que o paciente está no local. Porém, em relação ao estado de saúde, o HC-UFU não informa mais a situação da vítima, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Em relação ao suspeito de roubar o carro, ele precisou ser encaminhado a um pronto-socorro, que não foi divulgado pelos bombeiros.

A reportagem também procurou a PM para saber se ele foi preso e mais detalhes sobre a ocorrência, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1/Triângulo

%d blogueiros gostam disto: