UBERABA REGISTRA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVÍRUS

Fonte: Jornal da Manhã / Uberaba

Paciente de 74 anos, do sexo masculino, é o primeiro caso de morte por coronavírus em Uberaba. Informação foi confirmada pelo prefeito Paulo Piau nas suas redes sociais, na manhã de hoje (10).

A vítima, Paulo Sérgio Facure, voltou de viagem aos Estados Unidos no mês de março, em companhia da mulher, que também contraiu a doença, mas passa bem. Ele, no entanto, teve complicações e foi hospitalizado. Seu quadro piorou nas últimas horas, levando-o a óbito nesta manhã.

Nas redes sociais, o prefeito postou o seguinte: “É com imensa tristeza que informo o primeiro óbito por Covid-19 em Uberaba, de um cidadão de 74 anos, que veio do exterior e lutava bravamente já há alguns dias contra esta doença. O secretário de Saúde, Iraci Neto, e sua equipe estão acompanhando e confirmando os dados para a emissão do boletim epidemiológico. Que Deus conforte a família. Estamos em oração por eles.”

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu novo boletim epidemiológico neste início de tarde em Uberaba, confirmando que Uberaba tem agora 17 casos positivos para Covid-19; dois estão internados no momento. Dos 87 casos suspeitos, três estão hospitalizados. Ainda há 30 casos aguardando resultado e um óbito em investigação. 44 casos cujos exames deram negativo para Covid-19. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: