Uberaba: criança de 11 anos denuncia pedreiro por importunação sexual

Um pedreiro de 61 anos foi preso após importunar sexualmente uma menina, de 11, rua Atílio Ângelo Paula, Jardim Metrópole, por volta das 14h30 desta terça-feira (5). Ele teria passado as mãos em uma das coxas da criança. Com a chegada dos policiais militares da 40ª Companhia do 4º BPM, o acusado confirmou que abordou, conversou com a garota, mas não encostou nela. O pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil.
Segundo apurou a coluna SENTINELA, a mãe da menina, uma dona de casa, de 38 anos, foi quem acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190). Ela relatou que sua filha chegou em casa nervosa, relatando que tinha ido até a rua Atílio Ângelo de Paula, de bicicleta, comprar laranjinha, quando retornava um homem de estatura baixa, gordo, de bermuda, aproximou da criança e tentou iniciar uma conversa, e em seguida passou a mão na coxa da menina.
A criança, ainda muito assustada, contou aos militares que o autor “esperou duas mulheres que estavam caminhando na rua passarem, chegou perto e passou a mão na coxa dela e disse: “Isso não pode fazer não né?” Ela ainda ressalta que ficou muito nervosa, disse que iria denunciá-lo e saiu na bicicleta em direção à sua casa, onde contou para sua mãe.
Depois de ouvirem a menina, os militares deslocaram até a casa do autor. Ele relatou que realmente saiu de casa para ir a um supermercado, mas não conversou e não passou a mão na coxa da criança. Policiais militares saíram à procura de imagens do crime e de testemunhas, mas sem êxito na localização.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: