Tragédia na BR-153: Família de Frutal estava em GM Astra no acidente desta tarde

A tragédia do início da tarde desta sexta-feira fica ganha contornos cada vez mais tristes para a cidade de Frutal e Comendador Gomes. Segundo informações obtidas junto à Polícia Rodoviária Federal, os cinco ocupantes que estavam no GM Astra eram de Frutal, sendo eles Fabrício dos Santos (condutor),  Ângela Maria dos Santos (mãe de Fabrício), Solainy Bernardes da Silva (esposa de Fabrício) e dois filhos do casal, Siomar Bernaredes do Santos, de 5 anos e Evelly Sara Bernardes dos Santos, de apenas 2 anos. Na caminhonete, onde estava a outra vítima fatal dessa tragédia, estava Antônio Edson da Silva (Pela Jegue), de Comendador Gomes e que, aparentemente, não usava cinto de segurança na hora da batida.

Com mais essa tragédia, só na última semana tivemos 9 mortes na BR-153, sendo que além da família que morreu hoje, no final de semana passado uma mulher e sua filha morreram, enquanto um homem e outras duas criança ficaram feridos em outro acidente.

É com muito pesar que repasso essas informações. Primeiro como pai de família ao imaginar o sofrimento dos parentes e amigos. Depois, como pessoa que chegou ao local do acidente poucos minutos de sua ocorrência. E em terceiro como usuário da rodovia, que transita pela BR-153 constantemente. Tomara que a empresa responsável pelo trecho, a Triunfo Concebra, se pronuncie sobre os anseios da população.

Encaminhei E-Mail para a empresa questionando sobre prazo de duplicação e campanhas de conscientização no trânsito. Estou aguardando respostas.

pelajegue
Antonio Silva (Pela Jegue)

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: