“Te pego na saída”: garotas de 12 e 14 anos brigam em porta de escola de Comendador Gomes

Duas meninas de 14 e 12 anos entraram em atrito em uma escola de Comendador Gomes e o caso acabou virando ocorrência de lesão corporal. E a briga começou quando a garota de 12 anos teria provocado a outra, de 14 anos, dizendo que iria “ficar” com o namorado dela. Ao final da aula o “te pego na saída” acabou acontecendo. A moça de 14 anos, irritada, teria entrado em luta corporal com a de 12 anos e, no entrevero, ambas caíram e bateram a cabeça no chão. Além disso, a autora de 14 anos sofreu um arranhão no pescoço.

Já a menina de 12 anos não pode ser ouvida porque, no momento da confecção da ocorrência, passava por atendimentos no posto de saúde. No entanto, uma testemunha relatou para os policiais que estava na porta de casa esperando as filhas chegarem da escola quando ouviu uma gritaria e foi ver o que acontecia.

A testemunha relatou ter visto a jovem de 14 anos acertando um tapa no rosto da menina de 12 anos, que caiu no chão. Ela afirma ainda que a garota de 14 anos teria agarrado a de 12 anos pelos cabelos e batido com a cabeça dela contra o chão. A testemunha então correu até o local para separar a briga e levou a moça de 12 anos para sua casa, já que é sua conhecida. Ela afirma ainda que a autora permaneceu na porta de sua casa esperando que a vítima saísse novamente para continuar as agressões.

Uma outra garota relatou informalmente para os militares que, na briga, ambas puxaram o cabelo uma da outra, fazendo com que caíssem e batessem a cabeça no chão. Ela confirmou que a testemunha chegou até o local e separou a briga e em seguida cada uma teria tomado seu rumo.

O Conselho Tutelar acompanhou a confecção do REDS e o caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: