Suspeito é preso por tráfico e receptação na Vila Esperança

Durante Operação Fecha Companhia, desenvolvida na noite de ontem, um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante na Vila Esperança. Esse é o mesmo suspeito que dias atrás conseguiu escapar da PM e deixou sua esposa, uma menor, para trás, fazendo com que ela fosse apreendida com entorpecentes.
Porém, desta vez, ele não conseguiu fugir. A PM chegou até a ele após receber denúncias de que uma caixa de som furtada estaria na casa do suspeito. Ao chegar no imóvel, ele tentou correr novamente para o interior da casa, sendo acompanhado pelos policiais. Ele então retirou do bolso uma embalagem de plástico e arremessou atrás de um botijão de gás. Ao verificar o que continha no interior do plástico, os militares encontraram 35 pedras de crack.
Ao ser questionado também sobre a caixa de som, afirmou que estava na posse do material, porém, não estaria na casa dele por ter emprestado a um amigo. Ele então pediu que um terceiro fosse até ao local para buscar a caixa de som, que foi recuperada pelos policiais.
Sobre a caixa, ele afirmou ter comprado de outra pessoa por R$80. Já em relação aos entorpecentes, não prestou informações. Ele foi preso por suspeita de tráfico e receptação, além do crime de desobediência.
O suspeito foi levado para a Delegacia para as demais providências junto à Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: