Suspeito de estuprar criança em Fronteira é agredido por população

Notícia do G1: Um homem de 54 anos, suspeito de estuprar uma menina de dez anos em Fronteira, no Triângulo Mineiro, foi detido na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, ele negou as acusações e foi agredido por populares que presenciaram o fato. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Frutal.

Durante patrulhamento os militares receberam denúncias anônimas que informavam que o homem estava oferecendo dinheiro e beijando a força uma menina de dez anos, no Bairro Vila Residencial de Furnas. No local, a PM encontrou o suspeito sentado e sendo vigiado por populares, que estavam revoltados.

Após relatos das testemunhas, a polícia foi até a casa da criança. Ela contou aos pais e aos militares que andava de bicicleta na rua quando foi abordada pelo homem, que colocou um carrinho de recolher material reciclável na sua frente, impedindo a passagem.

Segundo a PM, em seguida, o homem segurou o guidão e começou a arrastar a bicicleta com a criança em sentido contrário ao pretendido. Durante o trajeto, o suspeito, sem dizer nada, fornecia moedas para a menina. De acordo com as testemunhas, em determinado local, o homem segurou a criança pelo braço e a beijou em várias partes do corpo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito alegou ser agredido por populares por inveja. Ele foi atendido pelo médico de plantão da Unidade Mista de Saúde (UMS) e depois foi preso. O Conselho Tutelar foi acionado.

==

rf2015d

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: