Sistema de monitoramento de veículo evita crime em Fronteira

O sistema de monitoramento e rastreamento de um caminhão impediu que um golpe fosse aplicado contra companhia de seguro e o real proprietário do veículo. O fato ocorreu em Fronteira, quando o dono do caminhão verificou que o veículo havia saído da rota programada para entrega de uma carga de melancias. Ele então entrou em contato com a Polícia de Fronteira e, a partir dos dados em tempo real, indicou para os militares onde o caminhão estava se deslocando e parando.

A viatura conseguiu encontrar o caminhão parado na zona rural entre Fronteira e Aparecida de Minas. Foram abordadas três pessoas que estavam no local e que acabaram confessando que estariam tentando dar um golpe no seguro, sendo que haviam vendido a carroceria para um depósito de sucata com a intenção de, posteriormente, acionar a seguradora e serem ressarcidos. No entanto, essa movimentação criminosa não contava com a participação do proprietário do veículo, que foi o responsável por perceber o deslocamento anormal e acionamento da PM.

Três pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia a fim de mais esclarecimentos sobre os fatos. O veículo foi recolhido pela PM para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: