Realizada solenidade para formatura da 25ª turma de Guardas Mirins de Frutal

A noite da última sexta-feira, 17 de dezembro, foi marcante para a Guarda Mirim de Frutal. Num evento que contou com a presença dos pais e autoridades, realizamos a solenidade de formatura da 25ª Turma da GM e entrega dos certificados das crianças que participaram do Programa Jovem Cidadão (Projoc). A solenidade aconteceu na quadra de esportes da Creche Pequeninos de Jesus, no bairro Ipê Amarelo, e foi um momento de grande emoção comemoração.

Marcaram presença no evento o prefeito Bruno Augusto, Tenente Coronel da Polícia Militar Ivanildo Gomes dos Santos, Presidente da Câmara Municipal Edivalder Fernandes “Cheiroso”, Vereadora Irma Rezende, Vereador Alexandre Braz, Presidente da Guarda Mirim José Maria Perim, acompanhado de Dhouglas Araújo Soares e Wendell José da Silva, respectivamente, coordenador e instrutor da GM, além de representantes do Conselho Tutelar de Frutal.

“Foi um evento grandioso. Agradecemos o apoio das nossas autoridades, entre elas, o prefeito Bruno, que tem sido um grande parceiro, os vereadores, empresários e também os pais, que depositam em nós toda confiança na formação desses jovens cidadãos. Esperamos que possamos fazer a diferença e levar o nome da nossa Guarda Mirim para todo o Brasil”, comemorou Dhouglas Araújo, coordenador da GM.

%d blogueiros gostam disto: