Rapaz invade a casa da ex, agride mulher e destroi celular por ciúmes

Um rapaz de 22 anos, inconformado com o término do relacionamento ocorrido há quatro semanas com uma moça de 19 anos, invadiu a casa dela no bairro Princesa Isabel por volta da 0h30 de hoje, e a agrediu após ler mensagens do telefone celular da vítima.

Conforme a moça, o homem arrombou a janela do quarto dela, quebrando a grade de segurança e ainda quebrou um espelho do cômodo ao entrar na casa. Ele então se apoderou do telefone celular da vítima, que tentou tirar o aparelho das mãos dele, porém, foi agredida. Ele então leu mensagens que estariam no celular e, irritado, começou as agressões com empurrões e socos, já que viu mensagens dela com outros rapazes, inclusive, colegas de serviço.

Após agredir a ex-namorada o homem saiu da casa e ela, assustada, procurou abrigo na casa de sua mãe, momento em que a PM foi acionada, já que ela reclamava de dores e ainda tinha arranhões pela perna. A vítima relatou que desde o término do romance não teve mais sossego e tem sido constantemente perseguida pelo agressor. Ele, inclusive, comparece em locais quando descobre seu paradeiro e faz ameaça a ela, além de a incomodá-la com ligações telefônicas e mensagens no celular. Por esse motivo, foi orientada sobre como buscar medida protetiva contra o autor. O aparelho de telefone da vítima foi totalmente destruído durante as agressões. O caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: