Rapaz é preso após pular muro e agredir ex-namorada

Um rapaz de 21 anos foi preso pela PM após agredir sua companheira, de 18 anos, no bairro Francisco Moron. De acordo com informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto onde o autor estaria contido no local.

Porém, ao chegar na casa, encontrou o agressor dominado pela companheira pelo braço. Ao ser abordado, o autor se mostrou agressivo e resistente, sendo necessário técnicas de contenção e algemação no homem.

De acordo com a vítima, o autor é seu ex-namorado e teria pulado o muro da casa dela para conversar no intuito de tentar reatar a relação. No entanto, diante das negativas, que não queria mais manter o relacionamento, o rapaz começou a se comportar de forma agressiva, envolvendo os dois braços em volta de seu pescoço e passando a dar chutes contra a porta da casa.

Conforme a vítima, as agressões só não foram piores graças à chegada rápida da viatura policial. Ela afirmou ainda que não é a primeira violência física e psicológica que sofre por parte do autor e que, sempre que o ex-namorado consome bebidas alcoólicas tem esse tipo de comportamento.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: