Primeiro lote de credenciais da ExpoFrutal 2017 já acabou. Vendas serão retomadas hoje

Não durou dois dias a venda do primeiro lote de credenciais da ExpoFrutal 2017. As vendas, que começaram na segunda-feira pela manhã, terminaram logo na tarde de terça, quando as 1.000 credenciais colocadas no primeiro lote se extinguiram. Dessas, 400 foram dedicadas a meia entrada (R$95) e 600 como inteiras (R$190). O sucesso das vendas fez com que o Sindicato Rural abrisse o segundo lote já a partir das 14h. dessa quarta (11) e, o melhor de tudo: com o mesmo preço do primeiro lote e com as mesmas condições de pagamento (em até 6 vezes no cartão de crédito ou no carnê do Sindicato).

O sucesso de vendas pode ser atribuído a dois fatores fundamentais: o primeiro é a grade de shows que está sendo considerada uma das melhores do país. Só para relembrar, estão anunciados e contratados os seguintes shows. Na quarta-feira (5 de julho) teremos Léo & Raphael; na quinta-feira (6/07), Pedro Paulo e Alex; sexta (7/7) Gustavo Miotto e Maiara e Maraísa; sábado (8/7) Bruno e Marrone e mais um show extra; e para fechar, no domingo, a grande atração deste ano, o show completo de Wesley Safadão.

A segunda motivação para o esgotamento das credenciais está no preço e condições de pagamento. Como o próprio presidente do Sindicato Rural, Nivaldo Pacheco, destacou, os valores cobrados foram definidos de acordo com a realidade financeira dos frutalenses. “Não adianta termos festa, se não tivermos público. A festa é para o povo e ela só existe em razão dele”, frisou. Assim, a credencial acessível fez com que mais de mil pessoas já adquirissem seu passaporte para a Expo.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: