Preso em flagrante finge ajudar transsexual para furtar celular no Jardim das Laranjeiras

 A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos que furtou o telefone celular de uma transsexual no bairro Jardim das Laranjeiras. A vítima acionou a PM pedindo auxílio após ter sido vítima do crime e descobrir que uma câmera de segurança de um comércio flagrou toda ação do autor.

De acordo com as imagens, a vítima escorregou em uma calçada e o autor foi em direção a ela para fingir que prestaria auxílio. Ao ver que a vítima havia se levantado e caminhava para ir embora, o autor se apropria do telefone celular dela, coloca no bolso da bermuda e sai em direção oposta.

Conforme informações repassadas para a PM, a vítima disse ter conhecido o homem em um bar na rua Itapagipe, com quem fez consumo de bebida alcoólica até que se deslocaram para o local dos fatos.

Foram feitos rastreamentos e os militares encontraram o autor sentado num bar, já utilizando o aparelho da vítima. Ao ser questionado, ele alegou que teria comprado o telefone mais cedo, em uma loja. Porém, perguntado sobre a nota fiscal ou se os vendedores da loja poderiam confirmar sua versão, acabou admitindo que havia furtado o telefone da vítima e alegou que iria devolvê-lo posteriormente.

Foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor do furto e o caso repassado para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: