Prefeitura realiza obra de acessibilidade na Paróquia Menino Jesus de Praga no Ipê Amarelo

Não é novidade para ninguém a importância da Paróquia Menino Jesus de Praga para o bairro Ipê Amarelo e para os bairros próximos. Além de todo trabalho social prestado pela instituição religiosa à comunidade, o local ainda foi ponto de apoio fundamental para a maior campanha de vacinação da história da cidade no combate ao coronavirus.

Nessa quarta-feira (27), a Prefeitura de Frutal realizou uma importante obra na sede da igreja. O trabalho de calçamento de áreas que ainda estavam na terra foi feito. Foram concretados algo em torno de 50 metros quadrados de área.

O pároco da igreja, Padre Ivanildo Massaro de Brito, destacou a importância dessa obra, afirmando que “o calçamento vai beneficiar muito a nossa comunidade em todos os nossos eventos. Essa é uma importante parceria que se fortaleceu ainda mais na campanha de imunização que foi feita. Aqui foi um ponto de apoio fundamental para a sociedade. Nós temos que agradecer muito ao prefeito Bruno por ter esse olhar social tão importante para com a nossa igreja”.

O prefeito Bruno Augusto salientou que “essa obra é muito justa porque é uma entidade religiosa que muito ajuda a sociedade como um todo, sobretudo, o bairro Ipê Amarelo. A igreja faz um trabalho social importante demais e, nada mais justo, que também dar a nossa contrapartida realizando as obras necessários para que eles continuem fazendo esse trabalho social”.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: