Prata: Homem morre após atingir ônibus em queda de calçada

Um homem foi vítima fatal após cair da calçada e bater em um ônibus que fazia uma esquina no município do Prata. Juarez Batista Rosa, de 48 anos, estaria embriagado e teria escorado em um poste para tentar se manter em pé, momento em que o condutor de um ônibus iniciou a conversão na rua. Ao ouvir populares gritando, o motorista conseguiu parar o veículo antes de passar por cima de Juarez e acionou o pronto-socorro para a vítima.

No entanto, ao chegar no hospital, Juarez apresentava traumatismo craniano e sofreu diversas paradas cardíacas durante o atendimento. Ele chegou a ser reanimado algumas vezes, até que as manobras dos médicos não conseguiram salvá-lo.

A PM esteve no local do acidente e testemunhas disseram que Juarez tinha costume de consumir bebida alcoólica em excesso e se manter em pé com dificuldades. Provavelmente na queda da calçada ele atingiu partes do ônibus que se deslocava e, conforme a suspeita do médico que o atendeu, o traumatismo craniano provavelmente se deu no momento do choque da cabeça de Juarez com o chão, no entanto, apenas o laudo do IML poderá determinas as exatas circunstâncias do ocorrido.

O motorista do ônibus permaneceu no local, passou pelo etilômetro e, como nada de irregular foi encontrado com ele, foi liberado para seguir sua viagem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: