Polícia Militar de Pirajuba prende 2 autores de furto

Por volta das 2h40 da manhã deste domingo (19) uma residência do bairro Jardim Nova Esperança foi alvo de furto.

Segundo consta na ocorrência, a vítima relatou aos militares que estava dormindo, momento em que ouviu vários barulhos, porém não se levantou. Ao amanhecer o dia, viu que sua TV de 40” da marca Semp não estava mais na casa.

A vítima então, teria recebido informações de uma pessoa de que, um suspeito, teria oferecido um aparelho de TV com as mesmas características ao seu filho dizendo que havia acabado de furtar em uma residência e o rapaz se negou a comprar o objeto.

Este conhecido da vítima informou as características do suspeito e a PM rapidamente iniciou o rastreamento para a localização dos autores. Com base nas características informadas pela vítima, um dos suspeitos foi localizado e abordado no Bairro Dourados III e ao ser questionado pelos militares, confessou que teria praticado o furto com ajuda de outro homem e que este, teria guardado a tv em sua residência localizada, também, no bairro Dourados.

Com base nas informações deste suspeito, a PM se deslocou para o local indicado e localizou este outro indivíduo que também acabou confessando o cometimento do furto e por fim entregou a TV que estava em seu poder aos militares.

Foi dada a voz de prisão para os 2 autores que foram atendidos por médicos de plantão na Unidade Básica de Saúde e em seguida foram encaminhados para o Delegado de plantão na cidade de Uberaba.

A ocorrência foi registrada para demais providencias posteriores.

Fonte: Chiaveli Notícias

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: