Polícia Civil reconstitui morte de Maria Fernanda

A Polícia Civil de Frutal realiza desde as 8h dessa segunda-feira a reconstituição dos fatos que vitimou a jovem Maria Fernanda Camargo, de 5 anos, que morreu após ter seu corpo totalmente queimado durante um ritual religioso para melhorar a sua saúde.

Desde os dias dos fatos a polícia investiga a participação de todos envolvidos, sendo que, no momento, encontram-se presos preventivamente o pai-de-santo responsável pelo ritual, bem como a mãe, tia e avós da criança que estavam presentes no dia do ocorrido.

Todos foram levados pela polícia para a casa a fim de que possam esclarecer a dinâmica dos fatos ocorridos no fatídico dia. A principal divergência, conforme foi apurado, está em como a jovem Maria Fernanda acabou tendo o corpo incendiado. Aparentemente ela teve o corpo banhado por uma solução alcoólica e as chamas de uma vela teriam feito com que ela se queimasse.

Porém, não se sabe se a criança segurava uma vela ou se as velas estavam no chão, já que há divergências nesse aspecto em relação aos depoimentos colhidos na investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: