Polícia Civil realiza campanha e entrega agasalhos para a Secretaria de Assistência Social

Além de trabalhar arduamente para solucionar crimes e combater a criminalidade, os profissionais que compõem a Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil de Frutal também demonstram estar preocupados com o bem-estar da população frutalense, que infelizmente, vive em situação de vulnerabilidade social.

Prova disso é que a Polícia Civil da nossa cidade está promovendo uma campanha para arrecadar agasalhos para as pessoas menos favorecidas. As doações podem ser feitas até o dia 15 de junho, mas as primeiras peças já foram entregues para a secretária de assistência social, Nayara Silva, já que a pasta ficará responsável por efetuar a distribuição desses agasalhos. “Vai ajudar muita gente, num momento de pandemia em que muitas famílias precisam de apoio. Vamos distribuir a famílias cadastradas, porque sabemos quem precisa mais e vamos entrar em contato com estas pessoas.”

O delegado regional, Fabrício Oliveira Altemar, explicou porque a entidade decidiu antecipar a entrega das peças doadas. “Nós adiantamos essa entrega para que as pessoas necessitadas possam ser atendidas. Não fizemos uma contagem exata, mas acreditamos ter ali muitas peças, entre roupas de frio, edredons, colchas, calçados, camisetas e calças, que não são roupas de frio, mas ajudam.”

O delegado Murilo Antonini, que idealizou a campanha, ressalta que as pessoas podem continuar levando os agasalhos na delegacia ou, no caso de não terem condições de levar, podem ligar na delegacia. “Se preciso, sai uma viatura daqui para buscar e nós vamos entregar novamente para a Secretaria de Assistência Social no final da campanha, quando também vamos fazer um relatório com um balanço sobre a quantidade de pelas que conseguimos a partir da doação da população de Frutal.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: