Polícia Civil prende acusado de homicídio em Fronteira

Via: Jornalista Samir Alouan

Foi preso agora há pouco pela Polícia Civil de Fronteira, o acusado de matar a tiros o jovem Renan Morais Nuto, de 20 anos. O suspeito Airon Vinícius Pereira de Andrade, também de 20 anos, estava em seu carro, quando foi localizado pela equipe do delegado Bruno Salmen.Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Renan Morais foi baleado pelo menos três vezes, por volta de 20h30 desta terça-feira (26), na Rua Frutal, na altura do número 870, no Bairro Ângelo Passuelo, em Fronteira.

O jovem trafegava de bicicleta pela via pública, quando foi surpreendido pelo autor, que não permitiu qualquer reação da vítima. O rapaz nem chegou a ser socorrido, o óbito foi atestado no local pela equipe médica.

A arma do crime foi apreendida pela PM. O revólver calibre 38 foi deixado ao lado do corpo da vítima pelo pai do autor, que ao perceber o que havia ocorrido, fechou o comércio da família e deixou a cidade acompanhado do filho.Suspeita-se que a motivação do crime seja passional. Após os procedimentos de praxe, a Perícia Técnica liberou o corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Fonte: @alouansamir 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: