PM registra ocorrência de tráfico e corrupção de menores em Planura

O sistema Olho Vivo de Planura flagrou o momento em que um homem, maior, estaria prestes a consumir drogas com outros dois menores e, diante da suspeita, acionou a PM para verificar a situação.

Com a chegada dos militares o rapaz confirmou que faz uso constante do entorpecente, sempre em companhia dos menores e que, naquela data, teria dado R$10 para um dos menores comprar uma bucha de maconha. Eles indicaram o local onde costumam comprar as drogas e, no desenrolar da ocorrência, a PM foi até o endereço apontado como boca de fumo.

Ao chegar na residência a PM encontrou uma mulher na porta, que confirmou que ela moraria no local bem com seu companheiro, que estava dentro de casa. Diante da acusação dos outros envolvidos de que ali ocorreria tráfico de drogas, ela preferiu permanecer calada e não autorizou a entrada dos policiais em sua casa.

Dessa forma, não foi possível os militares averiguarem se havia mais entorpecentes com o companheiro da mulher ou escondidos dentro de casa. A mulher foi conduzida para a Delegacia pela suspeita de tráfico de drogas, bem como o maior por uso de entorpecente e corrupção de menores tanto para a compra da droga como para o uso.

O caso segue em investigação e os suspeitos de tráfico foram registrados na ocorrência.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: