Duas UBSs são alvo de ladrões em Frutal

As Unidades Básicas de Saúde continuam sendo alvo dos ladrões que querem cometer furtos em Frutal. Só ontem foram duas ocorrências, sendo uma de furto consumado e outra de furto tentado envolvendo a UBS Geraldo Chico, situada na rua Uberlândia, no Estudantil. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 6h30 de ontem.

Após o período de recesso dos trabalhadores, ao chegarem para iniciar as atividades, encontraram duas portas arrombadas, a Unidade totalmente revirada e o furto de dois computadores, um telefone celular e um telefone fixo que ficam no local.

Não foi possível precisar data e hora do crime, já que entre os dias 1 e dia 9 ninguém frequentou a UBS. Todo material tem placa de patrimônio do município.

Já por volta das 21h20 do dia 10 a PM foi acionada novamente na Unidade. Dessa vez porque um vigia noturno percebeu que ladrões rompiam a cerca concertina do estabelecimento para tentar invadir e furtar novamente. Ele então gritou que estava chamando a polícia e os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

Rastreamentos foram feitos, porém, ninguém foi localizado

%d blogueiros gostam disto: