PM prende suspeitos de tráfico e drogas em Aparecida de Minas

Ocorrência de tráfico de drogas terminou com prisão de envolvidos com o crime e entorpecentes em Aparecida de Minas. Conforme o relato da PM, durante a chamada Operação Natalina, a viatura se deslocou para um endereço onde existem diversas denúncias deste tipo de crime. Ao chegar no local, se depararam com D.G.S, 32 anos, entregando R$50 para M.E.R.D, 38, para comprar drogas.

Ao abordar os suspeitos, os militares encontraram D.G.S. com dois pinos contendo em seu interior substância aparentando ser cocaína, sendo que ele disse ser usuário de drogas e afirmou ter pago R$25 em cada um dos pinos ao autor M.E.R.D. Durante a abordagem, o suspeito de tráfico começou a incitar seus familiares para que provocassem tumulto e evitassem busca pessoal e prisão dele, passando também a ameaçar os policiais e a pessoas de sua família.

Assim que os policiais foram realizar a busca em M.E.R.D., ele teria começado a apresentar resistência a abordagem, o que levou os policiais a imobilizá-lo e algemá-lo. Na confusão, a esposa do autor, B.B.B, de 32 anos, entrou correndo dentro da casa, desobedecendo a ordem de parada dos militares. Ela teria pego uma sacola contendo mais drogas e arremessado por cima do muro até o quintal de um vizinho, voltando para a frente da casa posteriormente.

Em revista na casa dos suspeitos a polícia ainda encontrou balança de precisão, dinheiro em notas diversas e, no quintal, uma sacola contendo cerca de 750 gramas de maconha. Aparelhos celulares também foram apreendidos. Questionado sobre os fatos, M.E.R.D. limitou-se a dizer que “hoje em dia está difícil viver apenas de salário”.

Antes de serem encaminhados à Delegacia, M.E.R.D. ainda proferiu ameaças ao usuário D.G.S. e as policiais militares, dizendo que “tudo que vai volta” e que “se não conhecessem Jesus, as suas famílias iriam conhecer”.

Os envolvidos foram presos e agora o inquérito segue na Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: