PM prende suspeito de tomar celular de adolescente

No final da tarde de sexta a PM prendeu um suspeito de ter tomado um telefone celular de uma adolescente de 14 anos que estava no Centro de Frutal. A PM foi acionada pela garota durante operação de combate à criminalidade, sendo que a vítima estava desorientada e contando que os dois homens, sendo um moreno e outro magro e loiro, se aproximaram dela enquanto ela fazia uma ligação e tirou de sua mão um telefone celular Samsung A50.

Os autores saíram correndo sentido ao pátio da Prefeitura e, imediatamente a PM começou a patrulhar aquela região, encontrado o primeiro suspeito correndo pelas ruas do bairro Princesa Isabel II. A vítima reconheceu o homem como um dos autores do crime, enquanto uma pessoa que caminhava pela calçada tentou segurar o segundo suspeito (magro e loiro), no entanto, acabou sendo atingido por um telefone celular que foi arremessado pelo suspeito contra a pessoa, conseguindo escapar.

O suspeito detido, apesar de negar a participação no crime, foi preso por entrar em contradição e por ter sido reconhecido pela vítima. O segundo suspeito conseguiu escapar.

%d blogueiros gostam disto: